CARREGANDO...

Jornada Colaborativa “Tire sua ideia do papel”

A Jornada Colaborativa “Tire sua ideia do papel” é uma oportunidade para jovens desenvolverem habilidades para colocar suas ideias em prática.

Todos podem apresentar suas ideias e receber apoio de profissionais experientes para modelar, estruturar, fazer um plano e ao final da Jornada ter um projeto que pode se transformar em um empreendimento de negócios ou impacto social. Alguns projetos selecionados podem receber apoio para desenvolvimento após a jornada: cursos, mentoria, etc. É a chance de você desenvolver uma ideia, trabalho de escola ou faculdade ou TCC, individualmente, em dupla ou grupo.

Regras

  • A Jornada Colaborativa “Tire sua ideia do papel” é uma iniciativa da Itaipu Binacional e do Parque Tecnológico Itaipu (PTI), em parceria com a Comnaction Inteligência Social & Digital. É gratuita e aberta à participação espontânea de todas as pessoas que se inscreverem preenchendo o formulário, tiverem ingresso e comparecerem ao Latinoware 2019, no Rafain Palace Hotel & Convention, de 27 a 29 de Novembro nos horários que constam na programação.
  • As pessoas que não se inscreverem no formulário on-line eventualmente poderão participar caso compareçam no início da Jornada e haja vagas em aberto.
  • A Jornada Colaborativa “Tire sua ideia do papel” tem o objetivo de apoiar os jovens participantes, a partir de suas ideias de negócio ou impacto social, a desenvolverem planos e projetos para facilitar sua execução. Esse apoio se dará através de oficinas, palestras, mentorias e apresentação de entidades que promovem e incentivem o empreendedorismo e o compartilhamento de conhecimento para um ambiente de livre iniciativa, geração de renda e soluções para os problemas da sociedade.
  • Ao final da Jornada, as pessoas e equipes que cumprirem os critérios apresentados pela Organização poderão apresentar seus projetos.

Conheça as regras e a programação da Jornada Colaborativa “Tire sua ideia do papel” aqui https://forms.gle/gBHLMC4pqyaC2oam8

Patrocínio:

Apoio:

Correr para o topo