CARREGANDO...

Latinoware anuncia os três palestrantes selecionados

A organização do 16º Latinoware anunciou os três palestrantes selecionados para esta edição, com direito a passagem, hospedagem e alimentação. A tarefa não foi fácil, já que mais de 100 apresentações foram enviadas. Agradecemos a todos pela participação! Confira:

Tema: Hardware Livre
Palestrante: Mauricio Barfknecht
Palestra: “LoRa – Comunicações de longa distância com baixo consumo energético”

Tema: DevOps / Linguagens
Palestrante: Vitor Mattos de Souza
Palestra: “Web scraping: automaitze coleta de dados da web – BDD: Torne viva a documentação de seus sistemas”

Tema: Tópicos Especiais
Palestrante: Graziela Brandão de Lima
Palestra: “Blockchain e a ressignificação da cidadania: aplicações da tecnologia no Setor Público”

Uma semana

Promovido pela Itaipu Binacional e pelo Parque Tecnológico Itaipu (PTI), o 16º Congresso Latino-americano de Software Livre e Tecnologias Abertas (Latinoware) ocorre de 27 a 29 de novembro, no Rafain Palace Hotel & Convention, em Foz do Iguaçu.

Entre as atrações já confirmadas estão Jon “Maddog” Hall, diretor do Linux Professional Institute e um dos grandes entusiastas do software livre mundial; Gracielle Torres, especialista em questões relacionadas à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD); Felipe do Espírito Santo, único tech speaker oficial da Mozilla que mora no Brasil; Elias Silveira, ilustrador premiado, que utiliza ferramentas livres em suas produções; Aleksandro Montanha, um dos membros do Conselho de Internet das Coisas da Intel e do time da Hyundai Technology no Brasil; e André Noel, criador do Vida de Programador, site que reúne tirinhas, vídeos e textos que tratam de forma descontraída a profissão.

Patrocínio:

Apoio:

Correr para o topo